Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Radiestesia e Radiônica: Uma antiga Arte de Detecção e Tratamento


O termo Radiestesia vem do latim (radius) que significa radiações e do grego (aesthesis), que quer dizer sensibilidade, ou seja, Radiestesia pode ser traduzida como: sensibilidade à radiação.

Sendo assim, Radiestesia é o estudo para a investigação das radiações que envolvem o ser humano e seu ambiente, sabendo-se que muitas destas radicações podem ser nocivas, gerando todo o tipo de desequilíbrio.



Enquanto a Radiestesia é a arte de utilizar o pêndulo para a investigação, a Radiônica é a cura que fazemos para neutralizar e equilibrar as radiações (energias).

A Radiônica, então, complementa a pesquisa realizada através dos instrumentos radiestésicos, atuando com instrumentos geradores, modificadores, potencializadores e transmissores de freqüências nos locais, pessoas ou objetos, procurando restabelecer o equilíbrio através de métodos simples e eficientes.

A Radiestesia e Radiônica tem sido amplamente desenvolvida através dos tempos; sendo a mesma utilizada para auto-ajuda, proteção e acima de tudo em benefício da saúde, uma vez que possibilita rápido equilíbrio de chacras, neutralização das energias nocivas e potencialização das energias positivas.

Não dispensa a medicina tradicional, mas pode colaborar muito em qualquer tipo de tratamento, pois visa reorganizar o ser como um todo, auxiliando na eliminação das toxinas e fortalecendo o corpo para ativar todo o processo de auto-cura.

A Radiestesia e Radiônica permite atuação nos ambientes, corrigindo radiações que possam levar a muitos tipos de desequilíbrios, entre eles: desarmonia nas relações, mal estar físico, insônia, entre outros.

A Radiestesia e Radiônica também permite atuação em empresas, proporcionando um ambiente harmonioso, proporcionando o livre fluir dos negócios.

Uma das grandes vantagens da Radiestesia e Radiônica é que todo o processo pode ser feito á distância, sendo o auto-tratamento muito simples e eficaz.

Por Tania Resende

Próximo curso

Um comentário:

  1. Sou suspeita para dizer, mas acredito ser eficaz e realmente muito simples de ser aplicada. Parabéns pelas matérias, tem sido cada vez mais interessantes!
    Abraços

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante. Estaremos lendo-o e respondendo aqui mesmo. Passe por aqui depois para ver a resposta! Tania Resende e Marcos Simões

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails