Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um Curso de Milagres

Grupo de Estudos

Início: 11/04/11  

Encontros semanais: Segunda-feira   Hora: 14:30h.

Inscrições através de mundhy@animamundhy.com.b

Facilitadora: Tania Resende





O livro Um Curso em Milagres foi canalizado por Helen Schucman e William Thetford, em 1975 e são ensinamentos do Mestre Jesus. O principal foco do livro é: Modificar o padrão de pensamento.

E começa assim: “Este é um curso em milagres. É um curso obrigatório. Só o momento em que decides fazê-lo é voluntário. Livre arbítrio não significa que podes estabelecer o currículo. Significa apenas que podes escolher o que queres aprender em determinado momento. ... Ele tem como objetivo, contudo, remover os bloqueios à consciência da presença do amor, que é a tua herança natural. ... Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisto está a paz de Deus”.

“Como já coordenei diversos grupos de estudo do Um Curso em Milagres, posso dizer com definitiva certeza que este trabalho modifica a maneira de ver o mundo, nos coloca diante de novos padrões emocionais e mentais, e especialmente nos faz mais felizes e harmonizados com tudo e com todos. É fantástico acompanhar as mudanças que o livro já trouxe ás pessoas que participaram dos grupos aqui no Anima Mundhy! Se for este o seu momento, será bem vindo(a).” (Tania Resende)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Estaremos lendo-o e respondendo aqui mesmo. Passe por aqui depois para ver a resposta! Tania Resende e Marcos Simões

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails