Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ativações de outubro: uma sugestão de participação!

“Qualquer oportunidade de elevação deve ser aproveitada. Qualquer oportunidade de unir pessoas com o fim de contribuir com Nossas Ativações serão bem vindas! Estamos necessitando muito que mais pessoas sejam envolvidas na Transição Planetária. Há uma urgência do despertar humano. Agora!” Arcanjo Miguel, através de Tania Resende, em 06/10/10

Ontem, 07/10/10, realizamos no Anima Mundhy um Encontro com a finalidade de sintonizarmo-nos com as poderosas energias do mês de outubro. As pessoas que estiveram presentes me pediram que eu escrevesse algo simples, resumido e de fácil entendimento sobre o tema.

Sendo assim, aqui está uma explicação bem resumida sobre este momento planetário e aproveito para me colocar a disposição para outros esclarecimentos.

Este mês de outubro é um momento muito importante para toda a humanidade, em termos espirituais, pois está prevista a entrada de uma quantidade maior de energia no nosso planeta através de dois eventos: dias 10 e 25 de outubro.

Toda vez que uma quantidade maior de energia entra no planeta nós podemos nos sentir diferentes, podemos sentir algumas alterações ou modificações em nossos corpos físicos, nas nossas emoções ou mesmo na nossa realidade

Isto acontece porque a Luz, de vibração mais elevada da qual estávamos acostumados, entra reorganizando tudo o que esteja fora da Ordem Divina. Lembro a você que a Ordem Divina é Perfeita e Harmoniosa!

Nestes momentos somos impulsionados a deixar o velho, a deixar ir aquilo que estava nos limitando, nos deixando tristes, insatisfeitos e fora da nossa Essência Divina. Somos levados a questionarmos nossas vidas, nossas relações, nossas profissões... Somos levados a realizarmos mudanças há tanto adiadas, a fim de sermos mais felizes, plenamente felizes.

Nada há a temer, uma vez que as mudanças geradas com a Luz Divina, essa Luz que vem do alto, são sempre positivas e nos levam para situações fantásticas rumo á manifestação do Ser de Luz que você É.

Há apenas que liberar, deixar ir o velho e acolher o novo. Solte-se!

Quando você atua conscientemente nestes eventos planetários, você se torna mais ativo no processo, atraindo mais Luz, mais Perfeição, mais Harmonia dentro e fora de você! Você aumenta a possibilidade de tornar-se o Ser Integral em todos os níveis, além de ancorar a Luz que desce e que será expandida para todo o planeta. Você participa da Transição Planetária, cujo principal objetivo é a instalação de uma Era de Ouro, garantindo uma organização bem melhor para toda a humanidade!

Mas, o que está acontecendo neste mês?

1. No dia 10, serão Re-ativados 3 cristais Atlantes: em Arkansas, Minas Gerais e Bahia. São cristais que estavam desativados e que agora retomam suas atividades a fim de beneficiar a todos nós através da potencia cristalina contida neles. São cristais de Cura, Regeneração, Sabedoria, Energia e Transporte.

Nossos Amigos das dimensões superiores estão convocando pessoas de todos os credos e religiões para se sintonizarem com a Luz que vem do alto. Você pode contribuir para essas ativações e beneficiar-se dessas energias, também para sua vida pessoal.

2. No dia 25 será ativado o 9º. Portal do 11:11, na Indonésia e diversos grupos, espalhados pelo mundo todo, estarão se reunindo para colaborar com essa ativação.

Você também está convidado (a) a participar, independentemente da sua crença religiosa, através da forma que melhor se adaptar a você. Você pode meditar, vibrar ou mesmo orar para todo o planeta.
Aqui vai uma sugestão:

1. Nos dias 10 e 25/10, encontre um lugar para sentar-se confortavelmente.

2. Respire profundamente por alguns minutos.

3. Visualize uma Luz branca-cristalina descendo do Altíssimo Deus do Universo, através de um tubo ou um canal e entrando pelo seu chacra coronário (topo da cabeça).

4. Envie essa Luz para baixo, através da sua coluna vertebral, até um diamante enorme, no centro da Terra.

6. Do centro da Terra, visualize esta Luz se espalhando e envolvendo todo o planeta, até que tudo se torne branco cristalino. Espalhe essa Luz para tudo ao seu redor, permeando a tudo e a todos, inclusive a sua realidade pessoal.

7. Vivencie por alguns momentos, sentindo-se completamente iluminado(a), pleno(a) e elevado(a).

8. Quando sentir-se pronto(a) para terminar, intencione que a Luz se mantenha com você para sempre!

8. Retorne calmamente, sentindo o bem estar desta conexão.

O Anima Mundhy estará participando como grupo âncora do 9º. Portal 11:11. Se você tiver interesse em estar presente conosco neste dia, envie-nos um e-mail e nós lhe passaremos maiores informações.

Abaixo você encontra um artigo sobre Ascensão, como complemento.

Luz e Paz,

Tania Resende
@taniaresende
facebook
www.animamundhy.com.br

O que é ascensão e auto maestria?
Por Tania Resende

Nós viemos do alto, viemos de Deus ou Criador. Isto significa que somos Divinos, significa que temos em nós a mesma essência de Deus (ou Criador). Não despencamos na vida terrena, física e material, de repente.

Antes de chegarmos aqui, fomos descendo,..., descendo,..., descendo,..., até podermos chegar ao plano físico.

A cada etapa de descida, fomos nos densificando, densificando, densificando,..., até que nos colocamos onde estamos hoje.

Nós vivemos hoje o limite da descida. Chegamos ao ponto final. E,..., como estamos acostumados a dizer, quando se chega ao fundo do poço,..., o único jeito é começar a subir.

Ao sermos criados com a mesma essência do Criador, somos Divinos. Somos antes de tudo energia. Somos almas (Divinas) realizando uma experiência na matéria. Só que... onde ficou o nosso "Divino"? E o que é ser Divino?

Aconteceu que perdemos o contato com nossa essência Divina. Nos desconectamos do alto. E caímos no ego inferior: ódio, ganância, inveja, miséria, individualismo,... e principalmente falta de Amor.

Acumulamos, ao longo de nossa história, muitos traumas, medos, ressentimentos, culpas, mágoas,... E isso tudo não é Divino. Fomos criados a partir de uma energia amorosa infinita.

Pois bem, chegamos ao fundo do poço. É hora de subir. É hora de "voltar ao Criador". E isso não é a morte, como fomos ensinados. Isso significa retomarmos contato com nossa divindade interior, vivinhos! Aqui mesmo onde estamos! Essa subida, esse retorno ao Criador, essa retomada do Divino em nós, chama-se Ascensão.

Há até alguns que dizem que a ascensão na verdade é uma descensão. Por quê? Porque o que vamos fazer, na verdade, é permitir que a Luz do Criador se ancore novamente em nós. Seria como que fazer descer a Luz Divina aos nossos corpos.

Junto com essa subida, junto com a Ascensão ou descensão, retomamos nossa auto maestria. Somos Mestres. Somos anjos que fechamos as asas. Ascensão e auto maestria não permite que nós nos subjuguemos diante de mestres. Por quê? Porque somos Mestres. Mestres de nós mesmos, em primeiro lugar.

Acabou-se o tempo dos gurus. Agora, com o desenvolvimento de nossa própria auto maestria, o que fazemos é trocar informações. Sem a antiga dependência que havia (ou ainda há) entre Mestres e discípulos. Aliás, só como um a parte, onde houver incentivo á dependência, não há ascensão e não há Luz Divina.

Mas,..., voltando á questão da Ascensão e auto maestria,..., agora é que nos enroscamos. Como podemos subir com tantas emoções de ego inferior? Como podemos subir, sem amor no coração? Como podemos reativar nossa Divindade interior, com tantas mágoas, ressentimentos, padrões e crenças que nos limitam?

Vamos pegar o exemplo do Mestre Jesus. Já imaginaram se ele começasse , por exemplo, a julgar antes de realizar um milagre? Isso seria justo dentro das leis Divinas? É hora de limpar a casa. Nosso lado escuro vem á tona, para que possamos olhá-lo de frente. Ninguém varre o chão se não vê que ele está sujo, não é mesmo? E esse movimento de limpeza acontece no individual e também no planetário.

Vejam quantas coisas estão vindo á tona, em termos planetários! E mesmo em nós!

É como se cada um de nós tivesse agora de encarar suas sombras, suas dificuldades, para podermos limpá-las de vez.

E a cada limpeza, elevamos nossa vibração. Subimos de nível. E vamos dando espaço para a reconexão com o alto. A cada emoção negativa que retiramos, vamos aprendendo a amar verdadeiramente, não só os nossos amigos e familiares, mas também toda a humanidade.

Muitos são os recursos que estão sendo colocados á nosso dispor para nos ajudar nessa subida e nessa limpeza.

Quando digo que vamos retomar nossa Divindade interior, quero dizer que vamos também retomar todos os nossos "poderes" divinos: telepatia, realização de milagres, intuição, criação da nossa própria realidade, comunicação com Anjos e Mestres de outros níveis,..., vamos entrar em dimensões superiores, vamos aprender a dominar o tempo,..., vamos fazer tudo o que Jesus fazia. Ele mesmo nos disse: "Tudo o que eu faço, vocês também podem fazer".

E isso é Ascensão. Auto maestria? Ela vem conforme a subida acontece.

Haverá um dia em que teremos milhares de Mestres vivendo aqui na Terra.

E você, com certeza será um deles.

Publicação autorizada desde que siga com os devidos creditos autorais e sem modificações. Direitos reservados. "Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Estaremos lendo-o e respondendo aqui mesmo. Passe por aqui depois para ver a resposta! Tania Resende e Marcos Simões

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails