Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Yoga para pais e filhos

"Quando criança, eu frequentava aulas de Yoga com a minha mãe. Fazíamos enormes flexões e cambalhotas excitantes e também rugíamos como leões, sibilávamos como cobras e zumbíamos como abelhas!... Embora, eu não tivesse consciência disso, nós éramos incentivadas a aproveitar o momento presente..."  (Tara Fraser).


Todos os benefícios descritos no texto Yoga para crianças cabem aqui, e com o adendo de poder fazer tudo isso junto com os filhos, despertando a confiança, estipulando a verdade como base de relacionamento, aprendendo e ensinando com amor.


Ter um momento para brincar com os filhos é imprescindível ao bem estar (de ambos), ainda mais quando esse momento é uma aula de Yoga.


E brincar significa: "mexer o corpo", respirar, trocar, tocar, relaxar, alimentar a alma e  bom relacionamento.


É a grande oportunidade de permitir que os filhos cresçam íntegros e que o adulto reencontre sua criança interior.


Yoga para Pais e Filhos é um momento que dura para sempre.

Por Marcos Simões
_______________________________


Marcos Simões é formado em Educação Física (1987), cursou Filosofia na UFSC, e fez especialização em Hatha Yoga (1996). Ministra aulas de yoga para todas as idades no Anima Mundhy Terapias Holísticas, onde é também sócio-proprietário e terapeuta naturopata. É Reiki Master. Recentemente introduziu Yoga para crianças em escolas e sistemas educacionais, ministra aulas regulares de yoga na Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Alecrim, onde as aulas de Yoga fazem parte do curriculum escolar. No Anima Mundhy Terapias Holísticas, ministra também aulas de Yoga para pais e filhos, um momento de interação e estreitamento do vínculo pais/filhos, obtendo ótimos resultados.Contato: mundhy@animamundhy.com.br / (11) 3816-2373 Outras informações: www.animamundhy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Estaremos lendo-o e respondendo aqui mesmo. Passe por aqui depois para ver a resposta! Tania Resende e Marcos Simões

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails