Páginas

domingo, 9 de agosto de 2009

Tachyons e a Medicina do Futuro!



Pergunta: Querido Kryon: Qual sua opinião sobre a Energia Taquiônica? O Processo de Taquionização terá alguma função na ciência, medicina e meditação no futuro?

Resposta: Sim, tudo isso e muito mais. A Energia Taquiônica não pode ser colocada em uma caixa e separada de outras energias interdimensionais, embora ela seja específica. Chamem-na de "energia oculta e benigna do Universo”. Ela está sempre disponível e pode ser focalizada (colocada em objetos), mas "é sentida" como um amigo que lhe ajudará quando for necessário.

Quando você sente a energia de um cristal, ou talvez de algumas gemas (pedras), todas elas têm uma energia poderosa que é útil para propósitos específicos. O táquion é uma das únicas energias nesta "sopa de energia" que ressoa (sintoniza-se) com você para permitir seu equilíbrio.

A função total do táquion é realçar (intensificar) a sua vida e permitir que outras energias façam o seu trabalho. Portanto, é uma energia muito tranqüila que conduzirá a si mesma para a sua energia e "saberá" como te ajudar, não importa o que esteja acontecendo.

Aqueles que encontraram meios de colocar o táquion no vidro e em outros materiais, te oferecem uma oportunidade de carregá-lo com você, mantendo-o ao seu redor, de uma maneira mais especializada. Isto eventualmente levará à inclusão de coisas científicas e médicas, pois quando vocês compreenderem o propósito do táquion que é "preparar o palco", começarão a perceber como ele é necessário em todas as coisas.

Lembrem-se, vocês estão todos em um estado quântico. Sua realidade não é vista desta forma, já que vocês se sentem singulares. Mas ao invés disto, estão "conectados". Isto permite que as energias como o táquion existam e saibam quem vocês são.

Tradução: Gustavo Amorim
Extraído do site
http://www.kryon.com/ na sessão de Perguntas e Respostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Estaremos lendo-o e respondendo aqui mesmo. Passe por aqui depois para ver a resposta! Tania Resende e Marcos Simões

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails