Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Celebração de Cura - Magnified Healing


14/05/11 – sábado, às 9:45 h.

Celebração de Cura em Magnified Healing® consiste na criação de um Templo Sagrado de Cura, constituído pelos próprios facilitadores/iniciados na técnica, que assumem diversas posições, sendo cada qual direcionada a um aspecto da cura.


A cura engloba: Ativação do Sistema Nervoso; Limpeza, estimulação e redistribuição do cálcio na espinha; Cura do corpo e equilíbrio dos chacras; Cura do Carma e Ativação das 12 fitas do DNA, Ativação da Ascensão.

As pessoas que pretendem receber a cura de Magnified Healing® passarão sucessivamente por essas posições, recebendo um tratamento completo e muito poderoso, além de manifestar a Presença da Mestra Ascencionada Kuan Yin direcionando todo o processo.

Ao final da Celebração todos os participantes enviam as energias de Cura para a Terra e realiza-se a Cura à Distância para pessoas cuja intenção for colocada por todos os participantes.Todo este processo produz uma vibração de cura fortíssima onde reina a Paz, o Amor, a Unidade, a Alegria, o Poder e a Sabedoria Divina.

Para receber um tratamento durante a Cerimônia de Celebração não existem pré-requisitos, a não ser a vontade de ser curado em todos os níveis acima descritos.Como diz Kuan Yin: "Os milagres estão na Terra", e todos aqueles que participam dessa Celebração de Cura sentem-se transformados em algum nível do seu Ser.

É um processo muito belo, cuja harmonia sublime encanta e preenche todo o Ser da maravilhosa energia do Altíssimo Deus do Universo.Este é um momento de dedicado à você, por você mesmo!
Um momento para agradecer as bênçãos recebidas e, ao mesmo tempo, um momento para elevar as suas vibrações para que a Perfeição Divina se manifeste em todos os seus corpos e na sua realidade, aqui e agora!

 Celebrante: Tania Resende

______________________________________________________________

Local: EMEF Olavo Pezzotti
R. Fradique Coutinho, 2200 - Próximo á R. Natingui -  Metrô Vila Madalena - SP



______________________________________________________________
Quer ser faciliatdor(a)?
Mande um e-mail para mundhy@animamundhy.com.br

______________________________________________________________

Um Evento ANIMA MUNDHY - TERAPIAS HOLÍSTICAS
http://www.animamundhy.com.br/

Fone: (11) 3816-2373 / 3590-0190
____________________________________________
Leia sobre: Kuan Yin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Estaremos lendo-o e respondendo aqui mesmo. Passe por aqui depois para ver a resposta! Tania Resende e Marcos Simões

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails