Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Radiestesia e Radiônica: Assumindo o comando de nossas vidas

A radiestesia é a ciência que investiga as radiações dos objetos, ambientes e seres vivos. A palavra radiestesia significa sensibilidade às radiações. Utilizando o pêndulo como instrumento de pesquisa, temos como conhecer as vibrações existentes ao nosso redor, suas qualidades e atributos, e desta forma compreender a realidade em que estamos inseridos.

Existem energias que nos afetam, sejam de forma positiva ou negativa e dependendo da qualidade destas vibrações, podemos nos inserir dentro de uma realidade harmoniosa, onde tudo flui naturalmente rumo ao positivo, ou não: doenças, bloqueios, obstáculos, dificuldades,..., são indícios de vibrações negativas.


A partir das vibrações que emitimos ou mesmo das vibrações que recebemos, podemos manifestar saúde ou doença, prosperidade ou miséria, harmonia ou conflitos,... Identificá-las e corrigí-las é domínio da radiestesia e radiônica. A radiônica é a técnica utilizada para trabalhar o que foi detectado pela radiestesia. Através de gráficos neutralizadores, emissores e/ou potencializadores, temos a chance, não apenas de transmutar o negativo, como também de criar e potencializar uma realidade mais positiva e harmoniosa para nós e para todos ao nosso redor. Com a radiônica, podemos limpar, equilibrar, neutralizar e harmonizar energias, pessoas, situações, ambientes, etc.


Uma vez detectadas e neutralizadas as vibrações nocivas, podemos, através da radiônica, trabalhar para potencializar e/ou criar vibrações mais positivas, atraindo todo tipo de facilidades, não apenas para nós como também para todos a nossa volta.


Sendo assim, radiestesia e radiônica é uma técnica que nos remete ao auto-conhecimento, uma vez que nos permite identificar e classificar o que acontece conosco e levando-nos a conhecer os motivos vibracionais que nos coloca frente as situações que estamos vivendo.


Conhecer e trabalhar com radiestesia e radiônica ativa nosso Poder Pessoal, uma vez que nos coloca no comando de nossas próprias ações, pois assumimos a responsabilidade por nossa própria vida e pelas energias que nos circundam, dando-nos a possibilidade não apenas de transmutá-las como também de criá-las.

Por Tania Resende

segunda-feira, 28 de março de 2011

Radiestesia e Radiônica - Módulo I


“Uma vez detectadas e neutralizadas as vibrações nocivas, podemos, através da radiônica,
trabalhar para potencializar e/ou criar vibrações mais positivas, atraindo todo tipo de facilidades,
não apenas para nós como também para todos a nossa volta.” (Marcos Simões)

==================================================================
Datas: 18 de junho              Sábado                   Hora: 9:00 h. as 18:00 h.

Inscrições até 10/06/11

Energia de Troca:  R$ 380,00 (inclui apostila, gráficos e certificado)

Ministrado por Marcos Simões



___________________________________________________________
Envie-nos um e-mail para receber a lista do material necessário.

Informações através de
mundhy@animamundhy.com.br                          

terça-feira, 1 de março de 2011

Um Curso em Milagres, Turma á tarde

“Como já coordenei diversos grupos de estudo do Um Curso em Milagres, posso dizer com definitiva certeza que este trabalho modifica a maneira de ver o mundo, nos coloca diante de novos padrões emocionais e mentais, e especialmente nos faz mais felizes e harmonizados com tudo e com todos.

É fantástico acompanhar as mudanças que o livro já trouxe ás pessoas que participaram dos grupos aqui no Anima Mundhy! Se for este o seu momento, será bem vindo(a).”
(Tania Resende)




Um Curso de Milagres
Grupo de Estudos


Segundas-feiras
Hora: 14:30h as 16:30 h.












Informações através de mundhy@animamundhy.com.br

Facilitadora: Tania Resende
Related Posts with Thumbnails